Cinema – As duas faces da lei

by


O filme As duas faces da lei que reúne dois monstros do cinema americano, Robert de Niro e Al Pacino, está mais pra ‘desculpa para os dois atuarem juntos‘ do que ‘roteiro genial que exige a presença de dois grandes atores‘. Não que isso seja de todo ruim, porque afinal de contas ver os dois juntos por si só já é definitivamente algo a ser celebrado. Mas o problema é que fica aquele gostinho de poderia ter sido melhor.
Se você ignorar alguns probleminhas (levianos) durante o filme, poderá até sair de alma lavada. Mas, se for justamente nos detalhes que os grandes imperam, aí, poderás se decepcionar. Um filme de estrelas é apenas meio caminho (ou menos que isso) para ser um bom filme. O bom filme não tem fórmula mas tem alguns ingredientes que costumam dar certo como direção, atuação, enredo e etc. Neste tipo de filme seria bom incluir um mistério, cenas de ação e um desenrolar inusitado e inteligente. O último filme que na minha opinião fez isto com maestria e genialidade, ao ponto de acabar a sessão e você querer começar a assistir de novo, foi Os Infiltrados. Este sim magnífico. E como se não bastasse ainda trás estrelas do calibre de Jack Nicholson, Matt Damon e Leonardo diCaprio.
Bem, não é o caso de As Duas Faces da Lei, mas mesmo assim, se estiver de bobeira e afim de algo light para refrescar vale a pena conferir e prestigiar.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: