Será que alguém vai ler?

by

Brasileiros e brasileiras! Este é o primeiro post de um grande blog que se anuncia. Grande pelo menos na vontade que tenho de compartilhar com o mundo um pouco das idéias que me atormentam e precisam ser ouvidas, compartilhadas e desabafadas. Escrever não é fácil. Não para mim. Não sei se a gramática está devidamente respeitada ou se a linha de pensamento tem coerência, o que sei é que “eu não sei fazer texto, mas eu faço” ou pelo menos vou começar a fazer. Eu queria um canal para compartilhar minha visão e pontos de vista. Um lugar para xingar, criticar, elogiar, divulgar ou apenas desabafar. E isso, dá pra fazer.

Quais assuntos serão abordados? Bem, qualquer um! Mas pretendo focar mais em tecnologia, opinião, cinema e música. Opinião? É.. seria qualquer coisa que fugisse dos outros temas mais específicos. Sei.. então tá bom. E isso dá pra fazer? Gente! Isso dá pra fazer. (quem não for de BH possivelmente não vai entender a piada, enfim)

Mesmo havendo dentro de mim uma grande vontade de escrever, não garanto, contudo, que este blog será levado a sério ou sequer escrito assiduamente, porque tenho um grande problema com disciplina e em manter rotinas e compromissos (confesso). Me eximo desde já da obrigatoriedade de publicar novidades diariamente, mas também não me responsabilizo por dias iluminados de produção intensa.

A mensagem que eu queria passar com estas tortas linhas é ‘vamos ver no que vai dar’ e além disso Será que alguém vai ler?

3 Respostas to “Será que alguém vai ler?”

  1. Flávia Campos Says:

    Adorei!!! E, sim, alguém vai ler! Pelo menos eu.
    Fico feliz que você tenha tido essa idéia, pois você é um excelente escritor. Claro, você nao estudou para isso (escrever) mas tem duas coisas muito importantes, que são: o talento e o prazer.
    Mais uma vez: ADOREI!!!

    Da sua leitora número um…

    Flávia

  2. DANIELLE Says:

    Quanta modestia!!! os textos ficaram mt bons! como que séra? vc nos avisára quanto postar algum texto?Acho que o espaço somos nos que criamos e cultivamos, o fato de dividir opiniões e discutir ideias é que enrriquece as discussões !! neste sentido, espero ser uma colaboradora.
    bjos, e até mais.

  3. DANIELLE Says:

    QUANTA MODESTIA!!! OS TEXTOS FICARAM MT BONS!! COMO VAI SER? QUANTO POSTAR ALGUM TEXTO VC VAI NOS AVISAR?ACHO QUE O ESPAÇO SOMOS NOS QUE CRIAMOS! E O CONHECIMENTO VEM EXATAMENTE DO COMPARTILHAR IDÉIAS E DISCUTIR OPINIÕES! E ISSO DÁ PRA FAZER!!! RS..RS..
    BJOS E ATÉ MAIS!!!
    DANI

Deixe um comentário

