Show no metrô?

by

bhmusicstation

Uma vez na vida, outra na morte, alguém tem uma idéia boa em Belo Horizonte e o festival BH Music Station é uma dessas oportunidades que não podemos deixar passar. Na verdade eu falo com a mágoa de quem deixou passar uma vez e se arrependeu. Na oportunidade teriamos o show de Cássia Eller e Nando Reis (se não me engano). Agora imagina você perder um show destes. A Cássia Eller estava na fase pré-Acústico MTV e ainda não tinha “estourado” nas FMs do Brasil. O show (imagino) devia ser insano. Vendo o disco Veneno Ao Vivo sinto um pouco do que perdi. E tudo isso, pra completar, num ambiente totalmente improvável que era uma estação de metrô. A festa se chamava Karlsberg Music Station

Depois disso tudo estamos aqui novamente e vejo na rua: “BH Music Station, o retorno“. Quase caí pra trás! A festa mais saudosa estava de volta e pra ser perfeito, só faltava uma atração bacana, quem seria? Ah, os organizadores não iriam errar na mão, claro que não, e acertaram em cheio: Nação Zumbi!! Ca-ra-ca mer-mão!! Não! Não é o primeiro show da Nação que eu vou mas pensa só, Nação Zumbi no metrô!!! 

Certa vez quando estava em transe encontrei com o espírito de Chico Science e prometi a ele jamais perder um show de seus parceiros que eu tivesse a oportunidade de ir. Desde então tenho cumprido a promessa e a cada show reafirmo minha devoção vendo os sucessores do mangue mestre. Apenas uma vez eles tocaram na mesma cidade que eu estava e eu não pude ir, mas foi por causa nobre. É que no mesmo dia o Sepultura apresentava aos conterrâneos o novo baterista, também belorizontino, Jean Dolabella.

Eis então que nem tudo vai bem, talvez um outro evento se concretize logo no mesmo dia da Nação. Putz…É a Lei de Murphy??? Cacete de agulha!!

Mas deixemos de conversa e afinal de contas, serão 4 sábados de shows de madrugada nas estações de metrô. 

Para ver a programação completa acesse: http://bhmusicstation.com.br

Eu recomendo!

Tags: , , , , , , , ,

2 Respostas to “Show no metrô?”

  1. Flávia Says:

    Vou ter que perder Nação Zumbi!!! Que Peninha…

  2. bussainchains Says:

    Fred, e num é que os Móveis Coloniais de Acaju vão tocar no BH Music Station? Vou dar uma conferida!
    Abraço

Deixe um comentário

