1000 cliques

by

bolo1000

Exatamente 44 dias depois do primeiro ‘post’, chegamos (ontem) ao acesso de número 1000. Quer dizer que 1000 pessoas leram? Bem pelo menos passearam por aqui.

Como é a nossa primeira investida na área não sei dizer se é uma média boa ou ruim o que interessa é que é muito mais do que eu achei que fosse ter quando tudo começou. Não achei sequer que iria durar mais de um mês mas já que estamos aí curtindo o movimento, bola pra frente e vamos ver no que que vai dar.

Altos e baixos da audiência

Altos e baixos da audiência

Muito obrigado a todos que gastam seus preciosos tempos lendo estas tortas linhas.

Quando der 5000 eu aviso 🙂 , se é que chegaremos lá hehe.

Até!

3 Respostas to “1000 cliques”

  1. Flávia Says:

    De nada…
    É um prazer ler estas linhas tortas!!

  2. Bauer Says:

    Meu Deus, vc tem talento mesmo hein!!!

  3. zé leo Says:

    parabens vitalzaooo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: