Crise dos mil

by

roadnowhere

Aos mil chegarás, dos dois mil não passarás.‘ A famosa profecia que rogava praga sobre a virada do segundo milênio acabou não se concretizando (afinal de contas o mundo não se acabou) mas serve para ilustrar a crise de criatividade que estamos vivendo.

Escrever sobre o que? Praque? Sobre o mundo ao meu redor? Então tá bom. Começou a chuver de noite e agora (9:00) não dá nenhum sinal de tréqua.

Num ficou muito bom não. Então vamos escrever sobre música. Aí sim, moleza. Mas música velha? Música nova? Deixa eu te falar uma coisa, o som do meu carro tá bichado e só rola rádio, então.. isso! Poderia escrever sobre o martírio que é ouvir rádio! A cada 5 propagandas toca 1 música e a cada 100 músicas 1 é boa. Excelente, mas também não comoveu ninguém.

Poderia então falar sobre os grandes shows. Tem muita gente boa vindo ao Brasil recentemente. Muitos vieram em 2008 e muitos estão agendados para 2009. Mas quer saber a verdade? Há menos que seja o Metallica ou o Rage Against The Machine desembarcando por aqui, não vou me empolgar. E a Madonna que está no Rio? Ah, bom pra ela, bom pra eles.

Hoje o dia amanheceu cinza, chuvendo e sem vontade. Tudo por causa da praga dos mil anos que aqui são cliques. Bem, na tempestade não adianta remar, melhor ajustar as velas e aguardar a bonança chegar.

Anúncios

2 Respostas to “Crise dos mil”

  1. Fred Bitt Says:

    Ninguém disse que era fácil….

  2. Bauer Says:

    Escreve sobre a festa de sexta!!! rsrsrsrs….

    Oh vida tirana!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: