Com o pé direito

by

telefonista

<Ring>

<Ring>

<Ring>

<Acorda>

<Ring>

-Hmm.. Alô!

-Bom dia Sr. aqui é fulana do Banco tal e…

-Quem?

-Fulana do Banco tudo bem?

-Jóia.

-Ótimo. O Sr. é correntista da conta tal, tal e tal?

-Devo ser.

-Então Sr. o motivo do meu contato é falar um pouquinho sobre o seguro do banco que nós estamos oferencendo…

<P.Q.P! ! !>

…o Sr. ficará seguro contra isso, contra aquilo, aquele outro, também isso, também aquilo e em caso de danos domésticos , que hoje em dia todo mundo sabe o risco de um dano doméstico, a cabertura é 50 mil reais. Em caso de danos pessoais ou bala perdida o valor dobra. Para acidentes de automóvel é tanto, e em caso de sinistro aéreo o valor é de 1 milhão de reais para deixar a família do Sr. tranquila e tudo isso por apenas R$24,90/mensais.  Ficou alguma dúvida Sr.?

-Não tenho interesse.

-Ah tudo bem, por qual motivo?

-Já tenho seguro.

-De qual empresa Sr.?

-Prefiro não falar.

<Silêncio>

-Como assim Sr.?

-Não quero falar uai!

-Sr. o objetivo do nosso seguro é promover a sua segurança, tudo isso por um preço competitivo de mercado.

-Era só isso?

-Como?

-Era só isso, ligou só pra oferecer o seguro?

-Bem sim, mas o nosso objetivo é…

-Eu não tenho interesse, não quero.

<Voz de choro>

-Então tá bom Sr… o Banco agradece e deseja um bom dia.

<Mudo>

<Dorme>

Uma resposta to “Com o pé direito”

  1. Flávia Says:

    Telemarketing é foda….
    …eu bem sei.

Deixe uma resposta

