Música – Madonna e os entendidos

by

madonna2

Não tem como ignorar a passagem da Madonna pelo Brasil, goste ou não. E vamos tirar o chapéu porque não é qualquer um que faz 5 apresentações por aqui. É quase uma Brazilian Tour. Mas vendo algumas matérias na televisão não pude deixar de perceber outra coisa, a quantidade de ‘entendidos‘ que são fãs. Ou seriam borboletas, purpurina, confete… Basta o repórter aparecer na fila que lá estão eles, saltitando em frende a câmera dizendo o quanto ela é ma-ra-vi-lho-sa.

madonna4

Acho que nem sempre foi assim. Claro que ela sempre foi defensora dos direitos femininos, da liberdade da mulher, contra os tabus e etc. Mas, acredito, que depois daquele flerte com a eletrônica lá pelo Ray Of Light, é que as “moças” puderam ter 100% de identificação com a diva.

Há muito tempo atrás, na época de Procura-se Susan Desesperadamente (da música Who´s That Girl), quando Madonna estava logo ali atrás de Michael Jackson (no prestígio), suas músicas eram mais interessante. Tinha Papa Don´t Preach, Like A Virgin, Like a Prayer, Holiday, Material Girl, Vogue e etc. Depois veio mais coisa boa com Take a Bow, La Isla Bonita, Rain, Cherish e por aí vai.

madonna3

Nessa época a Madonna seduzia, era bonita, era sexy, era linda. Era gostosa mesmo! (falei). E então a idade foi pesando e ela talvez não quisesse aceitar. O Ray of Light levou Madonna pras pistas de dança e de lá não saiu mais. Talvez nesta hora ela tenha deixado de ser gostosa pra ser poderosa. Aí, desandou.

Bem, eu nunca fui fã mas é claro que a considero uma das mais louváveis e influentes  artistas da música pop mundial. Outro dia, num especial do GNT, vi uma mulher falando sobre o desafio de fazer 50 anos para Madonna. É colega, não tem jeito, o tempo não pára. Só espero que ela não entre na onda Derci de ser e queira mostrar o corpinho malhado até os 90 anos.

madonna1

Tags: , , , ,

Uma resposta to “Música – Madonna e os entendidos”

  1. Flávia Says:

    GOSTOSA??!!! é????

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: