Música – Alanis em BH

by

A Alanis Morissette não foi exatamente o maior amor da minha vida mas eu posso dizer que, na época curti bastante o disco Jagged Little Pill. Bem, foi eu e metade do mundo né. Não importa. O que importa é que ela andava sumida (com suspeita de nunca mais voltar a brilhar) e então abro o jornal e o que aparece? “Alanis vai fazer 11 shows no Brasil!” Wow!

Eu não gosto tanto dela a ponto de viajar para ir no show mas sendo em casa fica tudo diferente num é? Então peixe, anota aí um bom programa pro dia 5 de fevereiro de 2009:

alanis

And I’m here to remind you
Of the mess you left when you went away
It’s not fair to deny me
Of the cross I bear that you gave to me
You, you, you oughta know


Tags: , , ,

Uma resposta to “Música – Alanis em BH”

  1. Flávia Says:

    Tá anotado, mas esses preços……

    ……sei não!!!!

Deixe uma resposta

