Cinema – Se Eu Fosse Você 2

by

sefv2

A única coisa que lembro do “Se eu fosse você 1” é que eu dei boas risadas e foi um bom entretenimento, mas daí a ter a necessidade de fazer uma continuação é outra história.

Felizmente eu estava errado e a sequência conseguiu ser (muito) melhor do que o primeiro. Mais uma vez o sucesso não vem do enredo e sim das interpretações, de tal forma que o nome do filme deveria ser TONY RAMOS.

Simplesmente sensacional e, não custa dizer, viva o cinema nacional!!

Tags: , ,

4 Respostas to “Cinema – Se Eu Fosse Você 2”

  1. Ralfer Says:

    Se blog é o melhor. Muito bom. Parabens. Adoro.

  2. Flávia Says:

    Dei muitas risadas…. ADOREI!!!!! Recomendo.

  3. amanda Says:

    voces sao os maiores atores que eu ja vi parabens pelo filme adoro voces beijos

  4. nayara Says:

    eu adorei o filme de voces adoro voces de coracao adoraria conhecer voces pessoalmente mais se eu fosse voce seria muito feliz adoro voces so fa de voces parabens

Deixe um comentário

