Música – Radiohead no Brasil (3)

by

radio_los2

Então meu, vamos dizer assim: “foi mais forte do que eu…”

Estou ouvindo e curtindo muito um CD ‘Best Of’ do Radiohead, mas o Los Hermanos foi, digamos, a gota d´água, ou, a cereja da torta.

And there we go again!

===================================

Solicitacao de compra efetuada para Ingresso.com.br
=======================================

Esta e uma mensagem gerada automaticamente, portanto nao pode ser respondida.

Prezado(a) cliente, como informado durante a compra, os ingressos comprados nao poderao ser trocados. O sistema nao nos permite alterar data, sessao ou quantidade dos ingressos comprados.

Agradecemos pela compreensao.

Segue abaixo a confirmacao da sua solicitacao de compra.
=================
DADOS DA COMPRA
=================

Numero de Ingressos: 3 ( Pista Meia SP RadioHead 3 )
Evento: RadioHead
Local do Evento: Chacara do Jockey
Data da Sessao: 22/03/2009
Horario da Sessao: 21:30

_______________________________________________________________
Aí quando eu entro no site pra comprar o ingresso o que me aparece de tentação?
iron
Ai pai, afasta de mim esse cálice!! Ou, arrumo um patrocínio… alguém?   🙂
Tags: , , , ,

Deixe um comentário

