Big Day Out

by

posseobama2

Às vezes eu penso em fazer umas loucuras enquanto me restam forças. Viajar de mochila ou assistir um show no exterior. Mas não pode ser qualquer show, tem que ser “O” show, tipo aquele que o Led Zeppelin fez em Londres em 2007(*).

Ou então ir num puta festival repleto de atrações de peso como o Leeds, Reading, Lolapalooza, Ozzfest, Big Day Out e etc.

Um show que eu cheguei a olhar um pouquinho mais sério pra ir (olhei ingresso e passagens), foi o show de retorno do Rage Against the Machine no Coachella Festival em 2007. Ah mas foi quase que eu fui… não fosse um alinhamento indevido de fatore$, teria ido.

Pois bem, assistindo pela TV o momento histórico de hoje e vendo aquela multidão se espremendo na grama para gritar “YES WE CAN”, penso que um bom lugar para se estar agora curtindo uma loucura seria em Washington na posse de Barack Obama.

Malditos fatore$.

ledzeppelinlondoncoachella2007

posseobama

(*) A procura foi tão grande que as pessoas que teriam o direito de comprar o ingresso foram sorteadas pela internet, você acredita que um cara da PUC ganhou? Ganhou mas não foi, vendeu os direitos… show do Led Zeppelin, não tem preço, para tudo mais existe MasterCard.

Anúncios

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: