Música – Com a faca e o queijo

by

seplex

Na semana de lançamento do seu próximo disco de inéditas (A-Lex) o Sepultura deu uma entrevista ao jornal Estado de Minas onde comenta, além das inspirações do álbum, o fato de, em 2009, a banda estar completando 25 anos de estrada.

Andreas Kisser, falando sobre as comemorações das Bodas de Prata, comentou a possibilidade de haver um show especial com a participação de ex-integrantes, leia, Max e Igor Cavalera!!

Já faz um tempo Max Cavalera vem dizendo em entrevistas que não guarda ressentimentos de ninguém e que adoraria tocar novamente com o Sepultura. Do outro lado, os integrantes remanescentes sequer se manifestavam a respeito do assunto. Agora, foi a primeira vez que o tema foi abordado pelo lado Sepultura.

Estão todos com a faca e o queijo na mão, só falta acertar alguns detalhes e pronto, nasce um acontecimento daqueles na história do rock mundial digno de arrancar lágrimas dos mais intrépidos bárbaros.

Quem sabe assim meu sonho não se concretiza? Infelizmente, para um show destas proporções é bem capaz que escolham São Paulo de cenário, uma vez que lá se concentra a maior parte dos fans da banda. Mas no meu sonho, este dia histórico aconteceria na Praça Duque de Caxias, no Santa Tereza onde tuudo começou. Sepultura no palco com Max, Igor, Andreas, Paulo, Derrick, Jean e Jairo, e lá embaixo, Bolão distribuindo macarrão para sanar a fome de metal de toda Sepulnation.

Anúncios

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

2 Respostas to “Música – Com a faca e o queijo”

  1. marcox liviox Says:

    Acredito q sempre vamos pensar q tudo antigamente era melhor e tal, são coisas da nossa natureza.Mas é impossivel não constar q a um tempo atras tudo era melhor no cenario musical. Deixo como exemplo o relato de meu vizinho vulgo “fininho”:

    “Jamais acontecerá um show como aquele q eu fui na gameleira(hj expominas).Naquele dia saxon, sepultura e ramones se apresentaram no mesmo dia.Ao final de horas de mosh o cansaço desapareceu quando ramones entrou no palco e tocaram initerruptamente por 1 hora!!(segundo ele era um tal de one, two three, four! e mais musica heheheh)”

    Depois de muito imaginar esse acontecimento e comparar com hj em dia, concluo q realmente no passado existiam coisas inigualáveis!Se esse show realmente vier a acontecer sem dúvida que os brutos tambem irão chorar!!!

  2. Flávia Campos Says:

    Você é hilário!!!!!!!!
    Vou ficar torcendo pro seu sonho se concretizar…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: