As minhas férias

by

class

As minhas férias foram muito legais. Eu viajei, fui ao cinema, brinquei e me diverti muito. Agora as aulas estão voltando e eu também acho legal porque vou rever meus professores e amiguinhos. Eu gosto das férias mas também gosto da escola  porque meus pais dizem que é importante ir pra escola pra depois não virar pobre.

Pois bem esta foi minha redação das férias. Eu estava em crise de criatividade quando pedi a uma amiga uma luz sobre o que escrever, ela então sugeriu o tema fantástico: volta às aulas.

Eu na verdade acho que tenho algum problema porque nunca, jamais gostei de “volta às aulas”. Isso sempre foi sacrificante, penoso e sofrível. E não digo de hoje, dias superiores, digo de sempre, desde maternalzinho. Mas isso também não importa, viemos falar das férias.

Sim as férias, um sábado e domingo pronlongados por 30 dias. Por vezes até mais. A festa deveria começar no primeiro dia e acabar uns 2 dias antes do fim. Aí você dá uma pausa, cura a ressaca e no último dia faz a despedida. Só alegria.

Mas o que eu fiz nestas férias? Ultimamente a memória não anda muito boa, ou seria isso um sintoma de uma nova crise tecnológica?, fato é que sem o Google Calendar não consigo lembrar o que aconteceu nestes  famigerados dias.

Deixa eu pensar, teve o esquema de Tiradentes que foi bacana, rolou um cineminha, digo, alguns, muitos butecos, Mercado Central (foi jóia), feirinha da Savassi, Baile da Lady, Baile da Lety, Festa de Titi, Festa de Bubu, churrasco da minha sereia, reveillon em Copa, frio em Petrópolis , sol em Cabo Frio, show do Frejat, show do Paralamas… uai, até que teve bom hein?

Teve! Mas e daí? E daí nada, acabou o texto, acabaram as férias.

Deixe um comentário

