Só pra contrariar

by

pandeiro

Hoje uma colega de serviço me perguntou: “Que tipo de música você gosta, de pagode?

Eu poderia responder:

Vá de retro!

Nem f*dendo!

Gosto de rock!

Gosto de mpb!

Gosto de música boa.

Gosto de tudo!

Mas preferi responder um inusitado…: “Sim!”

Ela então me disse “Sabia, você tem cara de pagodeiro.

Dei uma risadinha e pensei, quando ela descobrir será que vai brigar comigo?

Tomara que descubra, afinal de contas, antes mentir pra ela do que mentir pra mim, pelo menos na música.

Uma resposta to “Só pra contrariar”

  1. Bauer Says:

    Que triste… vc falando de uma “amiga de trabalho”… e nem sou eu!!!

Deixe um comentário

