Tecnologia – Google é foda!

by

gm2

Estava eu de bobeira e resolvi dar uma variada no tema do Gmail. Escolhi um que tinha uma arvorezinha, um solzinho, tudo light, tranquilo e tal. Beleza.

Um belo dia vi que estava “chuvendo” na minha caixa postal. Pensei com meus botões: “ora pois, mas não havia escolhido o solzinho?” Deixa quieto.

Passa um tempo e lá está ele novamente. Outro tempo, chuva, depois, sol, nublado, raio, tempestade, sol, aberto, claro. Foi aí que me caiu a ficha, olhei pra janela e estava chuvendo. Mudou o tema, olhei pra janela e lá estava o sol. O tema do meu Gmail agora varia de acordo com a previsão do tempo da minha cidade.

É, não tenho mais nada pra dizer, o Google é foda!

gm1

gmail2

gm4

Tags: , , ,

6 Respostas to “Tecnologia – Google é foda!”

  1. Flávia Campos Says:

    Que Legal!!!!!!!! Eu não sabia disso não…

    Aqui tá difícil ficar em dia no seu blog… vc não pára de escrever!!!!
    Mas Adoroooo!!!!!!

  2. Bauer Says:

    Nossa… adorei!

    Só vc mesmo pra nos fornecer essas informações de cultura inútil!!! Rsrsrs

  3. suzi Says:

    que massa uahsuiahiusdahsiuahisua

  4. André Says:

    Foda cara, mto foda, o google é simplesmente foda em tudo q faz *-*

  5. 888 Says:

    informação de cultura inutiu, exato essa deve fumar um baseado e ficar brisando, pasmando kkk

  6. Gilvan Rodrigues Goncalves Says:

    Tá mas como faço isso? Qual tema selecionar?

Deixe um comentário

