Música – Deus castiga ou…

by

…malandro é malandro, mané é mané.

alanis

Alligator: Cara, vai no show da Alanis?

Bussa: Não sei, tô pensando ainda.

Alligator: Vamos bicho! Já comprei o meu e comprei mais dois.

Bussa: Uai, comprou pra quem?

Alligator: Pra ninguém! Quer dizer, comprei pra vender. Veja bem, paguei 70 reais em cada um como preço de estudante do primeiro lote. O último lote é o dobro disso então na hora (no dia do show) consigo uma boa grana vendendo na porta. Anima de fazer isso não?

Bussa: Ah num sei não, não sei nem se vou no show… Mas com certeza dar uma de cambista não animo.

Alligator: Que isso, é garantido! Pensa, sucesso!

<< Meses depois, semana do show >>

Alligator: Vai no show da Alanis?

Colega de serviço: Ah eu até queria ir mas o último lote tá um absurdo, 150 reais meia entrada, eu preciso de dois convites, mas neste preço não tem jeito.

Alligator: Olha, deixa eu te falar uma coisa, o preço é esse mesmo viu mas infelizmente não deve ter mais pra vender na portaria, só com cambista.

Colega: Sério?? Que pena! Eu realmente queria ir ao show se ainda tivesse ingresso.

Alligator: Então, eu posso te ajudar. Mas deixa baixo, só porque nós somos colegas há um bom tempo, somos amigos e eu sei que você faria o mesmo por mim. Eu tenho dois ingressos para vender e posso te passar pelo preço do último lote.

Colega: 150?? Tá louco?? Se fosse pagar esse preço eu teria comprado antes.

Alligator: Não sô, calma. Fica fria e relaxa. Pense bem, é uma oportunidade única de ver um show desta qualidade em Belo Horizonte. Pense com calma e me responda depois.

<< Tempo >>

Colega: Olha, conversei com minha amiga e nós aceitamos pegar seu ingresso por 120 reais cada.

Alligator: Hmm, 120? << Olhos brilhando >> Infelizmente não vou poder te passar nestas condições porque, você sabe, tenho passado uma certa dificuldade financeira e tal e realmente precisava do dinheiro e assim, não leve a mal, não vai ter jeito.

<< Olhos brilhando! >>

Alligator: Estou rico! Com o último lote esgotado, na porta vendo por uns 200 fácil.

<< Dia do show, porta do Chevrolet Hall >>

Cambistas: Ingresso!! Olha o ingresso!! Ingresso!! Alanis!! Ingresso!!

<< Semanas após o show >>

Bussa: E aí Alligator meu amigo, como foi o show da Alanis?

Alligator: Showzaço cara.

Bussa: E a sua trama comercial?

Alligator: Tomei no c* bonito! No dia do show o que mais tinha é cambista naquele lugar, só consegui vender os ingressos a R$50,00 cada.

< Fim >

Tags: , ,

Uma resposta to “Música – Deus castiga ou…”

  1. Flávia Campos Says:

    Vacilão esse cara!!!!!!!!!!! kkk… vai dar um de malandro…

Deixe uma resposta

