Deus Dourado

by

led

Cerveja bem, eu que sou preto, num é que me nasce um único fio de cabelo loiro na minha mão??? Fiquei encucado com esse trem. Como assim?? Não sei se ele descoloriu com o tempo ou se nasceu assim, o fato é que, um belo dia este detalhe me chamou a atenção.

E num é conversa mole não, nem papo fiado! Mando abaixo a foto que comprova tal mutação e esta não sofreu qualquer manipulação digital.

Após muito refletir, cheguei à única explicação plausível, eu estou me transformando num Deus Dourado.

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Tags: ,

5 Respostas to “Deus Dourado”

  1. omset Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!
    Deus dourado???? vai ver corre sangue de Super sayajin em suas veias!!
    Bração!

  2. Flávia Campos Says:

    Só Você mesmo, Amor!!!!!!!!!!!!

    Pra mim vc é realmente um: deus pretinho e maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Fred Bitt Says:

    Fico com a hipótese do Super Sayajin.

    Seu poder vem passando de um milhão ultimamente?

  4. Aline Says:

    Não seria um cabelo branco não amigo?! É normal na sua idade… rsrsrs!!!

  5. Ralfer Says:

    Só faltava essa. Estou dando pála de rir aqui. ahahahah

Deixe uma resposta

