Limpa tudo, sara tudo

by

spit

Lá estou tranquilo em ambiente de trabalho quando um “colega” se senta próximo para discutirmos os traçados de um projeto. Papo vem, papo vai e ele, inadvertidamente, taca a caneta na tela do notebook para apontar um trecho em discussão.

Me incomodei um pouco com a situação mas, respeitando os seus cabelos brancos e falta de maldade com a tecnologia, não o adverti adequadamente.

Tão logo nossa reunião acabou constatei na tela do aparelho, simpáticos pontinhos riscados e marcados para sempre estragando o equipamento.

Passei o dedão com desdém e a marquinha não saiu. Paciência.

Foi então que cheguei hoje, feliz da vida após um carnaval de paz, e meu chefe se sentou simpaticamente ao meu lado fazendo uma observação:

-Você reparou aquela marca ali no notebook?

<Glup!>

-Marca?? Onde?? Deixa eu ver.. nossa! O que é isso?! Gente, não tinha visto. Eu vou limpar…

Tão logo ele se retirou esfreguei o dedão na tela, desta vez com mais veemência, para matar logo o problema. Não saiu. Corri na pia peguei uma bucha e tentei, tentei, tentei. Passei água, sabão, detergente e nada!

-É, não vai ter jeito. Eu devia ter dito a verdade desde o princípio. Eu não sou merecedor de estar aqui – pensei.

Foi então que uma luz me veio, ‘não custa tentar‘.

Molhei o dedão com cuspe e esfreguei a unha pacientemente sobre os pontos e pude constatar que, aos poucos, aquela terrível mancha de alguns pixels ia cedendo, se desfazendo, desmanchando atééé…….. sumir!! Oba!

Use com moderação.

Tags:

Deixe uma resposta

