Música – Problema parecido, poesia diferente

by

jorgeplanet

Seu Jorge – Burguesinha

“Vai no cabeleireiro
No esteticista
Malha o dia inteiro
Pinta de artista

Saca dinheiro
Vai de motorista
Com seu carro esporte
Vai zoar na pista

Final de semana
Na casa de praia
Só gastando grana
Na maior gandaia

Vai pra balada
Dança bate estaca
Com a sua tribo
Até de madrugada

Burguesinha, burguesinha
Burguesinha, burguesinha
Burguesinha
Só no filé”

Planet Hemp – Puta Disfarçada

“Ei menina o que você tem na cabeça?
Só quer se maquiar e usar roupas de etiqueta

Parece uma boneca toda fantasiada

Mas quando olho por dentro eu não vejo nada

Você só pensa besteira e fala coisas banais
Conversar com você não me traz nada demais
Mas eu já disse que te odeio e senão disse: Puta!!

Veja como estou enxugue os olhos
E seque suas lágrimas eu não quero ver você chorando assim

Você é uma puta disfarçada e não serve pra mim

Eu disse puta disfarçada, pu-pu-puta!!

Cada novo problema gera outro de novo já estou de saco cheio
Você gosta de brincar com o sentimento alheio

Sentimento, aliás coisa que você nem tem
Você é tão puta que não consegue gostar de ninguém

A sua vida gira em torno de bens materiais e,
Felizmente nós não temos os mesmos ideais
Então não adianta querer me enganar
Porque eu logo lhe conheço pelo jeito de falar

Você não está lidando com nenhum otário
O seu padrão de beleza está na folha bancária

Você é uma puta disfarçada e eu um pobre operário
Eu disse puta disfarçada !

E lá vai você de novo com seu cara mais novo
Milhões e milhões são enganados por você
Mas eu só quero a sua buceta ou brincar com as suas tetas

Eu nunca tentaria ferir você
Mas você fudeu a minha alma agora eu vou te fuder
Você é uma puta disfarçada e vai se arrepender”

Carapuça serviu

Tags: , , ,

2 Respostas to “Música – Problema parecido, poesia diferente”

  1. Bauer Says:

    Apesar de serem parecidos, porém diferentes, não serviu pra mim em nenhum dos dois!!! Rsrsrsr

  2. Flávia Campos Says:

    Não é que vc tem razão??!!!!

Deixe um comentário

