Peço aos meus amigos

by

globo

Você em Porto Alegre me traga um chimarrão.

Você em São Paulo, nos vemos no próximo show, com direito a beirute no Estadão.

Você que esteve pros lados de Mucuri: Qué não!

Você em Brasília mande um recado praquele povo: aqui pra vocês, ó!

Você em Campinas, em breve te visito.

Você que chegou do Natal, só queria te ver.

Você, quando for a Ipatinga, mande um abraço pra minha família.

Você que vai pro Japão, me traga uma raquete de badminton.

Você que está na América, me traga no fundo da mala um eletrônico de ponta.

E ao outro perto da ‘grande maçã’, aceito convites pro reveillón.

Você em Araxá mande um pote de ambrosia e uma pinga Dona Beija.

Vocês em Barão de Cocais, qualquer dia eu apareço.

Você em Anápolis traga um chapéu e um cd ‘dú bão’, pra embalar aqueles momentos.

Você em Ouro Preto avise quando tiver festa e me reserve um lugar no chão.

Você em Mariana desistiu daquele churrasco?

Você em Petrópolis obrigado pela estadia.

Você em Vitória traga um peroá com fritas na próxima visita.

Você que chegou de Campos do Jordão me chame quando voltar para passear.

Você lá em Viçosa aceito um doce de leite.

Você de Lagoa da Prata, quando eu for, levo um rum do pirata.

Você que estava com receio de ir pra Angola, dê notícias se foi ou não.

Você que vai pro Chile não se esqueça da promessa do vinho.

Você que se formou em Maringá e você que se casou na Bahia, perdoem a minha ausência.

Você que vai pro Pará, traga qualquer coisa de lá.

Você que se arrisca na carona, cuidado com o mundo de hoje.

Você que pesca no Pantanal, não sei se animo, mas pode convidar assim mesmo.

Você em São Bernardo do Campo, saudade do pão-de-torresmo.

Você em Lagoa Santa, bem que podia trazer da linguiça do Brito, mas do Peru, não se preocupe, não quero nada.

Você que roda Minas trabalhando, me traga um queijo de cada canto.

Você aí na Escura, mande uma foto do recém-chegado.

Você em Betim, se o GATE não der conta, chame o BOPE pra ajudar.

Você lá no Sô Moço, encomendo uma pinga com cobra e se passar por Santa Bárbara traga também um spray de mel com própolis.

Você em Montes Claros traga um pedaço de carne e um pouco de biodiesel.

Você que vai sempre pro Rio, traga as histórias mas deixe por lá o sotaque.

Ao outro que descobriu os desfiles e empolgou com baile funk, cuidado com a história da galinha que acompanha pato.

Aos demais em Belo Horizonte, tão perto e tããão longe, vamos ver se encontramos e tomamos uma.

No mais… um beijo pra quem é de beijo e um abraço pra quem é de abraço.

4 Respostas to “Peço aos meus amigos”

  1. Bauer Says:

    O minino criativo gente!!!

    Adoro!

  2. Fred Bitt Says:

    Eu tô em Brasília, vô pro Japão, mas passei aqui em BH.

    Só marcar.

  3. Flávia Campos Says:

    Eu sou de beijo, abraço e …

  4. Ralfer Says:

    Vou providenciar o solicitado.

Deixe um comentário

