Foi abatido?

by

foto_12032009211636

Na tarde de ontem, quinta-feira, um homem sequestrou um avião e sobrevoou a cidade de Goiânia em vôos rasantes e perigosos, até, de repente, cair no estacionamento vazio de um Shopping.

No avião estavam o piloto e sua filha de 5 anos, ambos morreram.

Uma pergunta no ar, será que o avião foi abatido? No caso de sequestro de aeronave mais famoso de todos os tempos, o 11 de setembro, um avião caiu inexplicavelmente sobre uma área vazia na Philadelphia. A versão oficial diz que a tripulação entrou em choque com os sequestradores e a briga acabou derrubando a aeronave. A versão “conspiração” diz que o avião foi abatido. Fizeram até um filme para dar credibilidade a versão da briga.

No caso de Goiânia o que aconteceu? Instantes antes de cair, o avião estava sendo acompanhado por dois caças da FAB que tentavam insistentemente fazer contato com o piloto, sem sucesso. Logo depois um helicóptero também se juntou aos outros.

No 11 de setembro, se os 2 aviões que colidiram com as torres, tivessem sido abatidos, o estrago seria infinitamente menor (inclusive as discussões sobre a política externa dos EUA). Agora imagina se o piloto de Goiânia resolve jogar o avião numa área densamente populada contra casas, prédios e escolas…

Há males que vem para o bem?

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: