A pu da Daslu foi presa

by

daslu1

Coitada 1

Relatório assinado pelo médico Sérgio Daniel Simon, oncologista do Hospital Albert Einstein, informa que Eliana “é portadora de adenocarcinoma de pulmão (raro câncer pulmonar) com metástases em coluna lombo-sacra” e que “se encontra em tratamento radioterápico e quimioterápico”. Por isso, “não deve permanecer em prisão comum, sendo mais seguro a prisão domiciliar com os cuidados médicos apropriados”, afirma.

Coitada 2

A advogada Joyce Roysen, que atua na defesa da empresária, considerou a sentença “totalmente descabida” e sua prisão “ilegal e arbitrária”.

Coitada 3

Ao chegar à prisão, a empresária foi obrigada a trocar suas roupas pelo uniforme padrão das detentas: camiseta branca sem nenhum tipo de estampa e calça amarela ou cáqui. Normalmente, o calçado é o que a pessoa usava quando chegou ao presídio, mas sem os cadarços –para evitar que a presa os utilize para tentar se matar.

Coitada 4

A Penitenciária Feminina da Capital tem 450 vagas e hoje abriga 810 mulheres -muitas presas por tráfico. É a mesma prisão na qual Suzane Louise von Richthofen, condenada pelo assassinato dos pais, foi mantida refém durante rebelião feita por presas ligadas ao PCC (Primeiro Comando da Capital). No motim, uma detenta foi morta.

Coitada 5

A condenação máxima de 94,5 anos de prisão dada à empresária Eliana Tranchesi e seu irmão Antonio Carlos Piva de Albuquerque, ex-diretor da butique de luxo, foi motivada pelo fato de o grupo ser considerado uma quadrilha que cometeu crimes financeiros de forma habitual e recorrente, mesmo após a denúncia do Ministério Público Federal.

Fonte: Jornal Estado de Minas e Folha de São Paulo

Tags: ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: