Vai deixar?

by

galoraposa

Eu não sou muito fã de futebol, muuito menos de me envolver em discussões exacerbadas sobre o assunto, porém, hoje, navegando pelo Google Earth, algo me chamou a atenção.

Sabe aquela ferramenta fantástica, chamada “3D buildings“, que cria modelos em três dimensões de prédios e monumentos famosos ao redor do mundo? Então, estava eu ‘sobrevoando’ a Pampulha quando me deparei com o modelo do Mineirão. Ao explorar as minúcias do estádio encontrei uma cena que não condiz muito com a realidade.

E aí Máfia Azul, vai deixar? hahaha

minei1minei2minei3

Tags: , , , , , , , , , ,

7 Respostas to “Vai deixar?”

  1. Aline Carraro Says:

    Kkkkkk!!!

    Isso salvou minha segunda-feira!!!

  2. omset Says:

    Que Lôko!!!!!

  3. Flávia Campos Says:

    Nossa senhora… que engraçadinho!! ha! ha! ha!

  4. Fabao Says:

    isso deve ser montagem… devia ta aparecendo os 5×0 q elas tomam todo ano.. gaylo num guenta meu CRUZEIRAO..

  5. renan Says:

    pena que isso é falso pq se fosse real taria é 5 a 0 como todo ano é ZZZZEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

  6. Gustavo Says:

    Olha como vcs atleticanos são pobres e sem recurso pra agumente em uma discusão…..tiram onda com isso….kkkkkkkkk….nos temos títulos e goleadas para rir d vcs….e vcs tem isso aii…kkkkkkkkkkkk
    Atlético-MG=Piada Nacional

  7. ALINE Says:

    O GALO NÃO É DE NADA PARA NOS CRUZEIRENSE

Deixe uma resposta

