Música – KISS (eu fui!)

by

kiss

Em 1983, quando eu tinha 3 anos, o KISS se apresentou em Belo Horizonte no estádio do Mineirão. Como o rock estava encravado no meu destino, minha mãe me levou ao show.

Não me lembro muito bem dos detalhes (claro) mas alguns flashes me vêm à cabeça. Um lugar grande, alguns familiares, dia de festa e um maar de gente. Lembro também de um show de abertura de uma banda que eu gostava, seria o Dominó? Menudos? Estou confundindo? Talvez.

E o Kiss? Lembro que gostava de brincar com a língua imitando o Gene Simmons e de, na hora do show, ter ficado com medo.

Mas será que eu fui mesmo? Minha mãe diz que sim! Então falou tá falado!

Esta semana o KISS está de volta ao Brasil para shows no Rio e São Paulo. Como eu já vi uma vez, não deu vontade nenhuma de assistir de novo, kess caara…

Mentiiraaaaaaa………

Tags: , ,

Uma resposta to “Música – KISS (eu fui!)”

  1. Flávia Campos Says:

    É sério isso???? sua mãe te levou no show do Kiss????????? ah.. não acredito nao viu!!!!

    Mas parece que o show deles em sampa foi muito bom e tinha vários pais com filhos.

Deixe uma resposta

