Judas

by

judas

Parte de um plano secreto
amigo fiel de Jesus.
Eu fui escolhido por ele
para pregá-lo na cruz.
Cristo morreu como um homem
um mártir da salvação
deixando para mim seu amigo
o sinal da traição.

Se eu não tivesse traído
morreria cercado de luz
e o mundo hoje então não teria
a marca sagrada da cruz.
E para provar que me amava
pediu outro gesto de amor.
Pediu que o traísse com um beijo
que minha boca então marcou.

Maaas…

é que lá em cima,
lá na beira da piscina,
olhando simples mortais..
Das alturas fazem escrituras
e não me perguntam se é pouco ou demais.

Tags: ,

2 Respostas to “Judas”

  1. Flávia Campos Says:

    Nossa!!!! que música chique! Claro que eu já havia escutado ela mas lendo a gente presta mais atençao na letra. Valeu!!!!

  2. Aline Says:

    O pior de Judas não foi trair… Pedro também traiu… o pior foi não se arrenpender!!!

Deixe um comentário

