Laranja Serra d´Água

by

laranja

Com exceção de uma ou outra música em reprise dos anos 70, ou, uma acalourada discussão sobre a Ditadura com Tio Zinho (mais uma vez) onde ele solenemente babujou controvérsias como “Tortura? Exílio? Caetano e Chico Buarque deveriam ter sido fuzilados!“, ou ainda, “os Estados Unidos deveriam ter acabado, quando tiveram a oportunidade, com a farra daqueles dois safados insuportáveis: Che Guevara e Fidel Castro“; polêminas à parte, nada mais me emociona. Excluo também desta lista amigos próximos e, claro, minha muralha indefectível amável companheira.

Porém, ainda assim, vez por outra, nos surpreendemos. Foi então que minha Tia Lia, esposa de um mártir (Sô Moço), me veio com esta, uma sacola gigante de Laranjas Serra D´Água:

“Não esqueço que ele gostava quando era pequeno, leve pra ele.” – disse a meu pai.

Nem eu me lembrava da paixão pela Serra D´Água, tamanha dificuldade para encontrá-la por estas bandas de cá. Sinceramente Lia, obrigado.

Tags: , ,

Uma resposta to “Laranja Serra d´Água”

  1. Flávia Campos Says:

    ô Amor!!!!!!! Obrigado pela parte que me toca!!!!!!!!!!!!!!!
    Sem palavras pra dizer o que vc significa pra mim… Meu Amor!!!!

    Legal ela ter se lembrado de vc…na páscoa não ganhou bombons mas ganhou serra d’gua.

Deixe uma resposta

