Assim será

by

tree1

Dizer que nós nascemos e crescemos juntos não é nenhum exagero. Afinal de contas, toda vida era eu e ele, sempre os dois.

No início, confesso que era meio esnobe e menosprezava sua presença, mas ele soube chamar a atenção e se impor.

Entrei na dele, fui na onda. Talvez por modismo, talvez status. O fato é que, lá pelos meus 20 anos de boy, vivemos o clímax de nossa relação. Harmonia completa, felicidade, era um arraso, um estouro. Juntos ganhamos amigos e mulheres.

A gente chegava e a festa parava. Podíamos assim filtrar as boas almas do resto pelo simples analisar de comentários e o preconceito então mostrou toda sua fúria e ardor. Não tem problema, estamos juntos nessa.

Um belo dia porém, quem diria, minhas próprias mãos fizeram o papel do algoz que tiraria sua vida e seu brilho. A festa acabou. Ele teve que se adaptar e entrar na linha. Foram momentos tristes e de despedida mas a vida seguiu.

Os anos que se seguiram foram sem graça e sem aventura, dentro do esperado. E foi assim até o dia que ele me contou de sua doença. Procuramos ajuda mas não adianta se iludir, seu destino está traçado e cedo ou tarde vamos nos separar para sempre. É o caminho natural da vida. Das poucas certezas do homem. Mas ainda assim penso, ‘não somos jovens demais?‘ Não. Porque Deus assim escreveu e assim há de ser.

Quanto a mim só me resta olhar pra frente e curtir os últimos momentos ao seu lado. Desta forma, estou evitando cortar o cabelo, porque a cada vez que isso acontece, a piscina fica mais rasa.


Assim que quer, assim será
Eu vou pra não voltar
Toma este anel que é pra anular
O céu, o sol e o mar
Eu não queria ir assim
Tão triste, triste…
Vem dizer adeus ao que restou
de quem um dia foi feliz

-Los Hermanos

Tags: , , , , , , ,

3 Respostas to “Assim será”

  1. Ralfer Says:

    Gostaria de entender…
    Ou, por acaso assistiu Quem quer ser um milionário??? Abraços, Ralfer

  2. Flávia Campos Says:

    Gatinho, você será um calvo LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Então nao se preocupe com as madeixas que se vão….

Deixe um comentário

