Cinema – O Lutador

by

the-wrestler1

Este filme marcou o retorno de Mickey Rourke ao estrelato. Mas quem foi Mickey Rourke? Boa pergunta! Na verdade, não faz (pra mim) tanta diferença. O fato é que, seja lá ele quem quer que tenha sido, a atuação neste filme está perfeita.

Dizem que a sua história pessoal está intimamente ligada ao personagem do filme. Muito sucesso no passado, problemas e decadência no presente. Pelo menos na vida real, ao que tudo indica, Mickey conseguiu dar a volta por cima. Já no filme não fica claro, quer dizer, não vou contar né.

Eu não sou muito fã de filmes com finais vagos, não que eu goste de tudo mastigado, mas o final extremamente vago deixa o desfecho aberto para a interpretação de cada um. E aí, o cara faliu de vez, fez sucesso, morreu ou simplesmente continuou ladeira abaixo na rua da amargura? Entenda como quiser.

Outro destaque do filme é a trilha sonora de rock dos anos 80. Coisa finíssima! A música “Ball to the walls” me lembrou as recentes maratonas de Guitar Hero 80´s. Agora, um comentário em especial de Randy “The Ram” me fez dar boas risadas:

“Os anos 80 foram o máximo! Depois veio a bicha do Cobain e fudeu com tudo.”

hahaha desculpa Kurt, mas eu tive que rir.

Tags: , , , , , ,

Uma resposta to “Cinema – O Lutador”

  1. Flávia Campos Says:

    O filme realmente é muito bom!!!!
    Mais uma vez vital… tenho que me render a você: – suas indicações são sempre ótimas!! Thanks!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

