Música – Concordo!

by

Texto do site: Mondo Metal do dia 9 de abril de 2009

kiss

João Renato Faria

O Brasil está acompanhando a turnê de 35 anos do Kiss. A banda americana está tocando em apenas duas grandes cidades do Brasil, Rio e São Paulo, e arrastando multidões. Quase 40 mil pessoas em cada cidade assistiram aos shows dos veteranos mascarados.Mas será que uma apresentação destas não cabia em BH também, uma vez que banda até já se apresentou por aqui? A resposta, curta e simples é não.

Já tem bastante tempo que Belo Horizonte virou a cidade da choradeira. Reclama-se aqui de quase tudo. A principal é que os grande shows passam longe da capital mineira. Mas a coisa piora quando algum artista incauto resolve passar por estas bandas. Aí, o chororô fica pior e diversificado. Reclama-se do dia do show, do preço do ingresso, do lugar da apresentação, do set-list, dos emos, dos posers, o que por fim acaba criando um círculo vicioso. Os poucos shows que vêm sofrem com as reclamações, o que reduz o público, que reduz a chance de virem mais artistas e assim segue.

Por isso que uma apresentação do Kiss é impossível em BH. O preço dos ingressos, o hipotético local do show, o dia escolhido e até mesmo a idade dos integrantes seriam vítimas de ataques virulentos dos que se dizem fãs da banda. Enquanto isso, Belo Horizonte vai perdendo cada vez mais espaço nas agendas para outras cidades como Porto Alegre e Curitiba. Uma pena.

Tags: ,

Uma resposta to “Música – Concordo!”

  1. Flávia Campos Says:

    Concordo plenamente!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: