O encontro

by

enc

Outro dia tive um encontro muito emocionante com Chaverin.

Todos os dias eu passo na Contorno em frente a FAP e fico olhando pra ver se vejo um conhecido, neste dia foi ela.

Eu estava no carro, trânsito parado e ela veio andando, andando, não resisti abri o vidro e gritei emocionado: “Chaverin!!!!”

Ela me viu veio correndo e falou: “Me dá carona, vc vai pra onde?”

Contive a emoção e disse, ‘vou pegar a Amazonas‘.

‘Então não serve’ – disse ela.

Virou, atravessou e foi embora.

3 Respostas to “O encontro”

  1. anselmo Says:

    Juro que não entendi nada :/
    rsrsrs

  2. leandro ramires Says:

    eu nao entendi quem é a chaveirim…mas sei q hj essa tatica funcionou pq vc me viu atravessando a contorno né nao vital…hehehe….grande abraço!!

Deixe uma resposta

