Cinema – X-Men Origins: Wolverine

by

x

Enfim chegou às telas a aventura do preferido de 9 entre cada 10 fãs da série X-Men: Wolverine.

Eu particularmente não era muito fã dele e achava a sua ‘mutação’ meio sem graça. Só comecei a mudar de idéia quando joguei XMEN para Sega Saturn e ele era justamente um dos melhores hehehe

A verdade é que o cara é um animal, guiado por instintos, explosivo, violento e sarcástico como só. O Hugh Jackman ficou tão bem no personagem que ganhou a “maldição do Super-Homem”.

Christopher Reeve fez milhares de filmes mas se alguém tiver dúvida sobre sua identidade é só dizer: é o Super-Homem!

O mesmo vale para Tobey Maguire, Fred Savage, Matthew Fox, Robert Englund, Linda Blair e Leonard Nimoy; respectivamente Homem-Aranha, Kevin Arnold (Anos Incríveis), Jack (Lost), Freddy Krueger, Regan (menina do exorcista) e Spock (Star Trek). Este último inclusive, teve tantos problemas com esta questão que chegou a escrever o livro NÃO SOU SPOCK!

iamnot

No Brasil, o último caso parecido com esta situação aconteceu com o ator Wagner Moura que hoje em dia trabalha exaustivamente para disassociar seu nome do personagem Capitão Nascimento. Até vestir de Marilyn Monroe o rapaz vestiu hehe.

No X-Men Origins, além de Wolverine, outros mutantes famosos aparecem como Gambit, Dentes-de-Sabre, Ciclope e Prof.Xavier.

O filme no entanto não tem nada de mais, ele é simplesmente bom por natureza e isso certamente já é o suficiente para jogá-lo no 2o lugar da lista dos melhores X-Men, ficando o ranking assim:

X-Men2

X-Men Origins

X-Men3

X-Men1

Na minha humilde opinião. Mas o filme é bom mesmo? Bem, digamos que eu sai do cinema com a louca vontade de dilacerar alguém.

Tags: , , , , , , , , , , , ,

5 Respostas to “Cinema – X-Men Origins: Wolverine”

  1. Aline Says:

    Adorei o Wolverine!

    Adorei mais ainda que descobri que o refil de pipoca do Pátio Savassi pode encher qts vezes vc aguentar!!! Rsrsrrs

  2. Flávia Campos Says:

    Nossa senhora!! e era logo eu que estava do seu lado apos o filme… credo!!
    Bom, também gostei muito do filme, muito mesmo!!!!!!!!!!!
    Mas meu caro escritor, o que uma boa conversa num buteco não rende hein?!!!

    • bussainchains Says:

      Querida leitora, eu escrevi isto ANTES da conversa do buteco.

      Aquilo só casou perfeitamente com a idéia! 🙂

      BJS!!

  3. Gregório Says:

    Hey Vital!
    No meu ranking de preferência, trocaria os dois últimos lugares da lista!

    Estou morando perto de São Paulo agora, se vier pra outro show avise! Só esse ano fui ao Radiohead, Keane e Oasis.

    Abraço

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: