Mega

by

dolar

ah mega sena me abraça esta noite
e me enche de veneno

faz de mim escravo do fútil e do luxo
esnobe talvez, dependendo de quem merecer

me acerta roleta russa e me faz virar
de cabeça pra baixo

me dá o mar, a montanha, a neve e a areia
me deixa dormir, viajar, curtir e sonhar

ah mega sena arrebenta em cima de mim
e me dá um caldo de ouro

apague os horários e obrigações

solte a amarra! abra a porta!

restart

and

reboot yourself

you´re free to go!

Tags: , ,

Deixe um comentário

