…em grego strateegia, em latim strategi.

by

 

Está tendo um surto de gripe na cidade.
Será que a Gripe Suína (que tivemos casos confirmados na cidade) vazou e ninguém falou nada para não espalhar pânico?
Não sei. Eu sei é que tentei de tudo contra ela (a minha gripe). Remédio, repouso e água. 
Anti-térmico, anti-gripal, anti-tosse e anti-mal estar. 
Não dormir tarde, banho quente, banho frio, chinelo, blusa, peito coberto, café quente. 
Feijão, arroz, salada e água, muita água. 
Nada adiantou. Está na hora de mudar de estratégia. Vou tornar meu sangue um habitat impróprio para proliferação do vírus. Vou dopá-lo, entorpecê-lo, pegar de surpresa. Cachaça neles!!
E assim saí pra tomar uma cervejinha. A primeira latinha desceu quadrada e arranhando a garganta inflamada. A segunda agiu sobre a febre e misturou tuas zonzeras de forma a quase nos jogar na chón! A luta estava armada, bem contra o mal. Com o tempo parei de sentir dor. A coriza quase sumiu e de quebra fiquei mais feliz, descontraído e sociável. Que maravilha! A técnica funciona.
Fui dormir feliz da vida e hoje acordei 100% curado sem o menor resquício de mal estar ou sintoma de gripe…
TSC TSC  😦
 
P*rra nenhuma!

 

bope

Está tendo um surto de gripe na cidade.

Será que a Gripe Suína (que tivemos casos confirmados) vazou e ninguém falou nada para não espalhar pânico? Não sei. Eu sei é que tentei de tudo contra ela (a minha gripe). Remédio, repouso e água. 

Anti-térmico, anti-gripal, anti-tosse e anti-mal estar. 

Não dormir tarde, banho quente, banho frio, chinelo, blusa, peito coberto, café quente. 

Feijão, arroz, salada e água, muita água. 

Nada adiantou. Está na hora de mudar de estratégia. “É que os remédios normais não amenizam, a pressão!” Vou tornar meu sangue um habitat impróprio para proliferação do vírus. Vou dopá-lo, entorpecê-lo, pegar de surpresa:

Cachaça neles!!

E assim saí pra tomar uma cervejinha. A primeira latinha desceu quadrada e arranhando a garganta inflamada. A segunda agiu sobre a febre e misturou duas zonzeras de forma a quase nos jogar na chón! Pronto, a luta estava armada, o bem contra o mal.

Com o tempo parei de sentir dor. A coriza quase sumiu e de quebra fiquei mais feliz, descontraído e sociável. Que maravilha! Funciona!

Fui dormir feliz da vida e hoje acordei 100% curado sem o menor resquício de mal estar ou sintoma de gripe…

😦

TSC TSC…  

 

P*rra nenhuma!

Tags: , , , ,

2 Respostas to “…em grego strateegia, em latim strategi.”

  1. Aline Says:

    Contra gripe?! Vacina anual da FAP!!! hehehehe…

Deixe uma resposta

