Tecnologia – Alguém me explica?

by

child

wordpress.com X wordpress.org

Qual a diferença?

Ou, porque a diferença?

Um é site e o outro é software?

Porque um é capado e o outro funcional?

Porque eu não entendo o ORG?

Google Analytics, FeedJit e outros esquemas totalmente demais só funcionam no ORG?

Porque que tem que ser assim?

Será que eu posso migrar pro ORG?

Será que alguém vai ler?

Será que alguém me explica?

Mas não me venha com comandos, técnicas, siglas e artimanhas..!

Explique com desenho, figurinhas e teatrinho da forma mais bossal que possa existir porque eu desisto de entender sozinho.

Tags: ,

Uma resposta to “Tecnologia – Alguém me explica?”

  1. Aline Says:

    Entender eu não entendo… mas adorei o desenho!!!

Deixe um comentário

