Música – Metallica no Brasil!!!

by

met

Não é de hoje(*) que aguardo a oportunidade de assistir um show do Metallica, um dos maiores professores de música e rock pesado na minha vida e na vida de quase todas as pessoas gente boa do mundo hehe

Ir ao show do Metallica representa muito mais do que algumas horas de curtição, eu imagino, representa sim um compromisso com a nossa geração com os nossos contemporâneos. Estando eles em fase boa ou não, não interessa, Metallica é o Metallica, tem que ir e ponto final.

Nos últimos anos eu (e aquelas pessoas gente boa do resto do mundo) andava meio ressabiado com a banda imaginando se eles viessem ao Brasil se eu iria me dar ao gasto da mobilização para acompanhar a apresentação e a dúvida foi corriqueira. Mesmo assim voltava com a cabeça no lugar e pensava: “ôu! É o Metallica! Não importa se vão tocar Load e Reload de cabo a rabo, basta uma old school e tudo se paga.”

Imagine então agora em tempos do excelente Death Magnetic??! Excelente? SIM!! Excelente!!!!

Death Magnetic Tour

Janeiro de 2010

Metallica no Brasil

link1, link2

(*) Pra falar a verdade este ano fazem 10 anos que aguardo este dia!

Tags: , , ,

2 Respostas to “Música – Metallica no Brasil!!!”

  1. Coop Ninjask Says:

    Achei a notícia muito interessante, estou criando um trackback para ela, ok?

  2. Metallica no Brasil « Eu Vi Em Algum Lugar Says:

    […] Notícia encontrada em: https://seraquealguemvailer.wordpress.com/2009/06/08/musica-metallica-no-brasil/ […]

Deixe uma resposta

