Eu não uso!

by

cell

Ele: Acho que está na hora de trocar de celular.

Ela: Pra que? Vai pegar um outro aparelho cheio de bobagem que você não vai usar?

Ele: Ah claro… eu não uso mesmo.

Não uso a câmera no dia a dia em substituição a uma máquina digital.

Não uso infravermelho para passar as fotos para o computador.

Não uso bluetooth para passar as fotos para o computador.

Não uso bluetooth para passar fotos para outro celular.

Não uso bluetooth como viva voz no som do carro.

Não uso bluetooth como controle remoto do computador.

Não uso o celular como pendrive.

Não uso o celular como walkman.

Não uso o celular como rádio.

Não uso o celular como GPS.

Não uso o celular para mapas e guia de rotas.

Não uso o celular para jogar.

Não uso o celular como despertador.

Não uso o celular para anotar compromissos.

Não uso o celular como cronômetro.

Não uso o celular como relógio

e muito menos uso o celular para falar!

Eu não uso!!!!!

.

.

Mas….. quanto tá custando o Iphone mesmo?

Tags: ,

3 Respostas to “Eu não uso!”

  1. Aline Carraro Says:

    Ah não… vc já vai trocar de celular de novo?! Rsrsrsr…

  2. Flávia Campos Says:

    Essa foi pra mim, ne??????????
    eu sei que sim… tudo bem vc usa, tá bom!!!

Deixe uma resposta

