123456789 perdi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

by

123456789

Não estou acreditando que perdi este momento histórico, único e imbatível na história da humanidade. Passou batido! E o Murphy, com toda a exuberância e intolerância de sua Lei, fez questão de me mostrar o e-mail de alguém tentando me chamar para a festa, perto de 12:30 mas não me deixou ler a mensagem. Só fui tomar conhecimento da mesma às 14 horas, quando nada mais poderia ser feito.

O dia de hoje, conhecido como “o segundo histórico” marcou um alinhamento mágico e perfeito dos números do calendário com o relógio. Algo que, assim como os eclipses mais charmosos, só voltará a se repetir, em 100 anos.

Como assim?

Bem, estamos em 2009. Mais precisamente em agosto, dia 7. A notação padrão seria algo do tipo 07/08/09. Agora acrescente as horas com o segundo histórico e temos: 12:34:56 – 07/08/09 – 123456789

Outro momento deste só em 07 de agosto de 2109!! E eu perdi…

Logo eu que adoro estas coisas e acredito no lado místico dos números. A sabedoria do universo conversa com o inconsciente humano através de coincidências matemáticas, ou seja, se nesse segundo eu estivesse marcando um cartão de mega-sena, com certeza seria premiado, mas deixei passar.

O que eu estava fazendo? Estava tirando 2a via de uma multa no site do Detran! Ah Lady… Mas nada é vão. Com certeza há uma mística por trás do fato cujo significado leva à estrada de tijolos dourados.

Paciência, só me resta agora aguardar as outras coincidências históricas como o dia 9 de setembro de 2009, ou seja 9/9/9. Inclusive, falando nisso, outro dia tivemos o famoso dia 666, 6 de junho de 2006 mas o filme Fim dos Dias com Arnold Schwarzenneger, sugeriu que a volta da besta se daria em algum dia de 1999 (666 ao contrário). Nada aconteceu e a humanidade esqueceu, será que haverá uma surpresa para o 9 de setembro deste ano?

Tags: , , , , ,

3 Respostas to “123456789 perdi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”

  1. omset Says:

    fica triste não… Também perdi este momento histórico…
    Que droga…

  2. Aline Says:

    Diga-se de passagem a pessoa extraordinária que tentou te avisar… fui eu!!! Mas não pra fazer nada de mais… tive que resolver problemas contábeis da FAP no exato momento!!! Rsrsrsr…

  3. Ricardo Says:

    FESTA
    Quarta-feira, dia 9, mês 9, ano 2009.

    No 9º andar da CEU, a partir das 9 da noite.
    Só músicas satânicas, de todos artistas que fizeram pacto com o diabo: Robert Johnson, Raul Seixas, Black Sabbath, AC/DC, entre outras.

    Não haverá bebida à venda, então leve algum trago ou assemelhado pra botar na roda.

Deixe um comentário

