Calourada UFMG 2009 – Nação Zumbi e PLAP!

by

Olha só como são as coisas, o Deus do rock nunca me deixou na mão.. Ainda ontem eu comentava com minha querida companheira “que saudaaaade de um show da Nação Zumbi” e o que aconteceu? Hoje eu tenho esta notícia ES-PE-TA-CU-LAR.

Domingo prometo uma cobertura completa do evento com análise dos shows e da festa em geral.

Eu vim com a Nação Zumbiiiiiiiiiiiiiii!!!!

Calourada+2009+UFMG+flayer_virtual_calourada

Tags: , , , , , , ,

7 Respostas to “Calourada UFMG 2009 – Nação Zumbi e PLAP!”

  1. Flávia Campos Says:

    Eu voooouuuuuu!!!!!!!!!

  2. JUniho Says:

    Tb vou…sabem a que horas a naçao vai tocar?

    • bussainchains Says:

      Boa pergunta broadway!!
      Mas deve ser mais a noite lá pelas 21.
      Estas festas, mesmo começando sendo, costumam dar uma esticadinha né..

  3. Matheus O. Dutra Miranda Says:

    WOOOOOOOW!!!!
    Estarei lah tbm!!!
    Juninho,
    Nação tocará de 20:00h às 21:30h se não houver atraso!!!
    O primeiro show será 13h!
    VAI ROLAR UM ROCK DO CARÁLHO!!! ahushauhsuahsuahs
    Abraço!

  4. karina Says:

    Nossa vai ser ótimo… alguém sabe o horário do pedro luís e a parede???

  5. marcel Says:

    eu vou uuuuuu

  6. marcel Says:

    paty tambem vai uuuu

Deixe uma resposta

