Cinema – O Pequenino

by

O Pequenino

O filme é muuuito idiota mas eu não consegui parar de rir um segundo sequer!!! E esse efeito especial fantástico que transformou o ator em anão-bebê-bandido?? Perfeito! Hilário! Eu peguei o filme pela metade mas dei boas gargalhadas com as caras e situações. Vou assistir por inteiro e me deleitar com a obra completa. Sensacional!

Tags: , , , ,

3 Respostas to “Cinema – O Pequenino”

  1. Flávia Campos Says:

    Tem o filme aqui em casa…
    Eu não assisti não, achei que ia ser chato!

  2. Chris Says:

    nossa eu vi o fil o pequenino taoo de parabens mo da hora na hora q ele rouba as coisa do avo e quando ele aperta o nariz do cara isso foi hilario adorei de 1 a 10 a nota e 11 xD

  3. maria carolina Says:

    rararararararararrarararararararrarararararra muito legalarrarar ainda nao parei de rir

Deixe uma resposta

