Tecnologia – Celebridade Instantânea

by

Em tempos de YouTube, a teoria dos 15 minutos de fama nunca esteve tão evidente porém, nem sempre é uma fama prazerosa ou desejada uma vez que, as celebridades instantâneas são, muitas vezes, vítimas de flagrantes inconvenientemente divulgados.

Já outra turma de Fenômenos do YouTube, são aqueles (não menos inusitados) que, devido a alguma excepcionalidade caíram no gosto popular.

Resolvi então fazer uma lista com os meus hits favoritos e mais famosos:

1-Susan Boyle

Não vi muita graça não, mas devido ao sucesso ela conseguiu transceder a fama de YouTube e já estão falando até em filme contando sua vida.

2-Vai Toma no Cu

Esse foi espetacular!! A letra da música é de uma sinceridade simples e histórica, e a participação de Bob Dylan no final fecha com chave de ouro.

3-Tapa Na Pantera

Todos achavam que se tratava de uma entrevista real com uma mulher maconheira já na casa dos 50, e isso dava um toque especial ao video. Porém, mais tarde, veio a tona que ela era na verdade uma atriz interpretando seu personagem que ficou carinhosamente conhecido como Tapa na Pantera.

OBS: Antigamente não tinha essa notação de obra de ficção e não sei quem apresenta.

4-Daniela Cicareli na praia

Esse foi tosco e foi também o primeiro video de celebridades instantâneas dos novos tempos. Foi também o primeiro processo contra o YouTube para retirarem as imagens do ar. Engraçado como a Cicareli se indignou com a situação MAS na hora de trepar na frente de todo mundo em plena praia cheia de gente, não estava nem um pouco incomodada…

5-Dente Heloísa Helena

Esse foi uma sacanagem tremenda, mas sacanagem da vida. Daquelas tragédias que não adianta chorar, melhor sentar e rir porque não é todo dia que você está dando uma entrevista na televisão e o dente dá um salto para o infinito ne frente de todos.

6-Sanduíche-Iche

Mais uma sacanagem. A entrevistada ficou nervosa e deu problema técnico no retorno do som. Com a confusão acabou criando a inusitada situação do “sanduiche-iche-iche, cereais folhoosos…”

7-Jeremias Muito Louco

Jeremias herói nacional. A comunidade no Orkut, Jeremias Presidente, alavancou altíssimos índices de popularidade. O rapaz foi flagrado dirigindo embriagado e conduzido à delegacia. Lá, uma equipe podre de televisão já estava posicionada para ganhar audiência às custas da tragédia alheia. A cena é de fato hilária e provavelmente muita gente ganhou dinheiro e publicidade com a história, menos o nosso querido Jeremias, que entrou com um processo contra danos morais ao programa.

8-Mexeu Com a Xuxa Mexeu Comigo

É a bola da vez! Não precisa comentar nada. Um fato curioso talvez tenha sido o tempo record absoluto do total anonimato para total celebridade, coisa de 10h online e pronto, estrago feito. Já deve ter umas 200 paródias, remixes e afins no ar.

9-Lilian WiteFibe e os comprimidos de viagra

Este é muito simpático e agradável. Como diria o Jô Soares, demonstra o lado humano da apresentadora deixando sua emoção transparecer. Detalhe, o comentário do Jô foi feito justamente numa entrevista que fazia com Lilian dada repercussão da história.

10-O choque de Lasier Martins

Mais uma tragédia hilária da vida real. O coitado do Lasier Martins estava lá em cobertura ao vivo sobre as uvas quando de repente gruda o microfone no peito, solta um agoniante grito de dor e some do video. A apresentadora do jornal ficou sem reação, muito diferente da repercução na net cujas montagens extrapolam o limite da criatividade humano.

11-A África do Sul é logo ali

Grande Fernando Vanucci tomou um remédio (diz ele) com uma bebidinha alcóolica de nada e pronto, ficou doidão. Foi gravar e soltou pérolas ao vivo como a África do Sul é logo ali.

12-Tom Cavalcante contra Leonardo Quintão

És o meu favorito. Na última eleição para prefeitos a cidade de Belo Horizonte se viu seriamente ameaçada ao quase permitir que o mais podre dos demagogos assumisse o poder. Diante o descrédito geral da população com os políticos, Leonardo Quintão quase bateu Márcio Lacerda logo no primeiro turno com frases do tipo “Eu amo minha mulher, vote em mim!”, “Eu gosto de trabalhar, vote em mim!”, “Eu vou andar de ônibus ao seu lado trabalhador, vote em mim!”, “Eu vou botar um telefone do lado da minha cama pra você me ligar, vote em mim!” e a clássica “É gente, cuidando de gente.” O jogo ficou tão perigosamente ganho pro lado do Quintão que foi necessário Tom Cavalcante entrar em ação para abrir os olhos da população.

PS: Não que eu defenda o atual.


Atualização:

13 – Vanusa canta Hino Nacional

Que que foi isso????

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

8 Respostas to “Tecnologia – Celebridade Instantânea”

  1. Aline Says:

    A Vanusa merece um prêmio! Kkk!

  2. Gabriel Says:

    Contribuição para a sua coleção. Esse neguin elencou mais de 150 vídeos que ele julga clássicos da Internet brasileira:

    http://www.vocedeveriatervisto.com/

  3. omset Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Esses vídeos são os meus preferidos também. Faltou só o apresentador com medo de barata, alguns da Maisa e a piada da menina para o Sílvio Santos.

  4. furetosan Says:

    Jeremias é eterno, mas a Vanussa pegou pesado.

  5. Flávia Campos Says:

    Estava bêbada essa Vanusa???
    Além de errar ainda canta o hino num tom melancólico… que que isso???

  6. Fique por dentro Celebridade » Blog Archive » Tecnologia – Celebridade Instantânea « Será que alguém vai ler?! Says:

    […] vanucci bêbado, jeremias, jeremias muito louco, leonardo quintão, … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

  7. Fique por dentro Celebridade » Blog Archive » Tecnologia – Celebridade Instantânea « Será que alguém vai ler?! Says:

    […] estrago feito. Já deve ter umas 200 paródias, remixes e afins no ar. … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: