“Se eu caio no suingue…

by

…é pra me consolar” já dizia a canção, e resumindo o BH Music Station, foi assim. Foi minha primeira vez no evento e gostei bastante, com exceção de uma Stella Artois no meu R$4caminho267ml.

O relógio marcava 5h e o metrô nos levava de volta para casa. Eu tirei a soneca dos justos e quando acordei tudo estava assim:

Tags: , , , , ,

Uma resposta to ““Se eu caio no suingue…”

  1. Flávia Campos Says:

    Eu me senti na: Gaiola das Loucas… rsrsrs

Deixe uma resposta

