Me engana que eu gosto!

by

Digitalizar0006

Desde quando falta de fiscalização quer dizer melhores índices? E a BHTRANS quer reduzir ainda mais o número de multas, vai retirar do código penal a penalidade ‘avanço de sinal’, desde que a prática aconteça naquela janela mágica de 5 segundinhos após o fechamento.

Todo mundo faz num faz? Cadê as multas?  Você tomou alguma multa de trânsito este ano? Então pode ficar tranquilo, agora tudo poode!

É igual alguém vir dizer que bebida e direção são um problema sério da sociedade. Você tomou uma cervejinha e dirigiu? Conhece alguém que tenha feito? E tomou alguma multa de trânsito este ano? Ê beleza!

Tags: ,

Uma resposta to “Me engana que eu gosto!”

  1. Flávia Campos Says:

    Já posso abrir…?? Já posso abri???????

    Me engana que eu gosto mesmo…
    O propagandazinha ordinária… tá doido!!

Deixe uma resposta

