Eu não saio do padrão

by

krusty

Sair do padrão, eu? De jeito nenhum.

Para comprar chips, bala, chicletes e chocolate eu vou a uma PADARIA.

Para ração de cachorro, PET SHOP.

Para adubo, LOJA DE JARDINAGEM.

Para revistas e jornais, BANCA DE REVISTA.

Para CD, DVD e pendrive, LOJA DE INFORMÁTICA.

Para durex, fita crepe, caneta, borracha e lápis, PAPELARIA.

Para saco de carvão, sal grosso, talheres, prato e copo plástico, SUPERMERCADO.

Para amaciante de roupa e água sanitária, SUPERMERCADO.

Para telefone celular, LOJA DE CELULAR.

Para cera de carro, LOJA DE CARRO.

Para produto de piscina, LOJA DE PISCINA.

Para revelar fotografia, LOJA DE FOTOGRAFIA.

Para remédio… drogaria POPstore??? Não, eu uso FARMÁCIA.

Tags:

Uma resposta to “Eu não saio do padrão”

  1. Flávia Campos Says:

    kkkk.. muito bom hein?!?!?!?!
    Concordo e assino embaixo!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

