Eu sabotei Itaipu!

by

Eu confesso, fui eu! Em 1999 estive em Itaipu e programei uma bomba para desativar a usina daí a 10 anos à meia-noite do dia OZZY DO OZZY levando a negritude das trevas a todos os cantos do país. Infelizmente um resto de divisão numa integral arredondada adiantou o efeito para as 22h do dia anterior, mas ainda assim deu certo!!

ita1

ita2

ita3

ita4

ita5

Meus amigos Cabelinho e Vaca me ajudaram

 

kkk brincadeirinha, não foi eu não, tava zuando…

Tags: , ,

3 Respostas to “Eu sabotei Itaipu!”

  1. Flávia Campos Says:

    kkkkkkkkkk….

    só podia mesmo, ter sido vc!!!!!!!!! rs.rs.rs…

    p.s. que cara de mau!

  2. omset Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu acho que foi vc sim!!!!!

  3. Lady Says:

    nossa, quem eh esse da primeira foto??????rsrsrsrsrs

Deixe uma resposta

