Motivos para pousar

by

Fernanda Young, a moça tatuada que gosta de ser irritada (*), listou 10 motivos que a levaram a pousar para Playboy na edição de novembro da revista.

Será que $ seria o 11º ou zero absoluto? Tanto faz… bela tatoo.

1) Salvar o erotismo das mãos da breguice.

2) Não devo nada a ninguém.

3) Em alguns lugares do mundo, mulheres ainda são obrigadas a tampar seus corpos.

4) Vingança pura e simples.

5) Nos meus livros, eu me exponho mil vezes mais

6) Vou fazer 40 anos ano que vem.

7) Irritar a minha mãe.

8.) Estou me lixando para o que os idiotas vão achar.

9) É a primeira vez na história que a coelhinha da Playboy tem 8 romances publicados.

10) Não existem ex-BBBs suficientes (aleluia).

(*) do programa Irritando Fernanda Young no GNT

Tags: , ,

Uma resposta to “Motivos para pousar”

  1. Diogo C, Scooby Says:

    Ela gosta de ser irritada? Sei não..Acho que essa anta com desenhos na pele gosta é de irritar.

Deixe uma resposta

