Cinema – Jodie Foster

by

Jodie Foster está trabalhando arduamente para destruir sua reputação e vestígio de prestígio que ainda tem. Pensando rápido lembro de apenas 3 filmes bons em seu currículo e o último deles já está fazendo 13 anos. São eles Mentes Que Brilham, Silêncio dos Inocentes e Contato. De lá pra cá, pensando rápido, só me vem besteiras.

Besteira 1
Quarto de Pânico:
Jodie construiu um quarto à prova de balas em sua casa e agora foi feita de refém dentro deste quarto por bandidos que tentaram assaltar a residência.

Besteira 2
Plano de Vôo:
Jodie embarca num avião com sua filha e em certo momento a menina desaparece dentro do avião. ISSO MESMO! E o pior, ninguém se lembra da menina e todos começam a questionar a sanidade da moça sobre estar viajando acompanhada da filha. No final um suposto policial se revela sequestrador e estava não só escondendo a menina como planejando explodir uma bomba em troca de dinheiro.

A terceira besteira eu vi hoje
A Estranha em Mim:
Jodie passeava num parque com o namorado (Sayid do Lost) quando foram atacados sem motivos por vândalos. Sayid acabou morrendo e Jodie surtou a cabeça, comprou uma arma e saiu pelas ruas caçando problema, sempre que encontrava resolvia na bala. Na verdade os problemas a encontravam (ainda bem que comprou a arma) e acabou sendo chamada de Justiceira. Um policial bonzinho assume o caso e logo no primeiro crime faz esta brilhante dedução “Foram 3 disparos e só um acertou o criminoso, não acredito que quem fez isso fosse ruim de mira, parece algo de alguém que nunca matou antes.” Puta filme ordinário! Fiz questão de assistir até o final só para ver até onde iria o mau gosto do diretor e ele certamente não me decepcionou. Este filme foi a entrada triunfal de Jodie Foster para a minha lista de ‘não gaste mais o seu tempo com este sujeito!’ que já tinha outras figuras como John Travolta e Nicolas Cage. Seja bem vinda.

Tags: , , , , ,

3 Respostas to “Cinema – Jodie Foster”

  1. Flávia Campos Says:

    Bom, o primeiro filme eu não assisti! Ainda bem…
    O último é realmente uma besteira danada, péssimo!!!
    Mas o plano de vôo eu até q gostei e o filme não é bem do jeito q vc ta relatando não!!

  2. Christian Resene Says:

    ” Este filme foi a entrada triunfal de Jodie Foster para a minha lista de ‘não gaste mais o seu tempo com este sujeito!’ ” Cara, esta foi uma das coisas mais engraçadas que eu li nos ultimos anos. Ri demais da conta. Perfeito !

  3. bussainchains Says:

    hehehehehe legal mesmo, tinha esquecido disto… valeu.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: