TV – O chato da vez

by

A velha máxima da publicidade já dizia “uma mentira dita 100 vezes vira verdade” mas mesmo assim, ninguém aguenta mais o estilo Zagalo “vocês vão ter que me engulir” de ser.

Quando uma empresa escolhe este tipo agressivo de propaganda, repetindo qualquer coisa trilhões de vezes eu tenho uma ligeira tendência a desconfiar do contrário como nas propagandas da Ricardo Eletro, Casas Bahia e afins que juram fazer super ultra liquidações inacreditáveis com os mesmos preços de ontem, de amanhã e de sempre.

Mas nada consegue ser mais insuportável que um personagem, geralmente idiota, se repetindo eternamente com gestos irritantes a fim de capturar, pelo bem ou pelo mal, a disputada atenção do telespectador.

Com as honrosas exceções do saudoso baixinho da Kaiser e do simpático careca da Bombril, faço questão de lembrar do mala sem alça que era o “QUEr PAGAR QUANto?” da Casas Bahia.

Que cara chato!!! PQP! Felizmente parece que o bordão “Quer pagar quanto?” trouxe problemas judiciais à empresa e isso contribuiu para o sumiço do infeliz.

Mas quando todos achávamos que estávamos livres e imunes ao tipinho ‘Garoto Propaganda Chato Pra Cacete Falem Mal mas Falem de Mim‘, eis que a NET inova e vem com o CHATO DA VEZ:

Clique-me!

FDP!

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: