Janaína Pastéis

by

Google Streetview

Ô meu tempo…

No ‘meu tempo’ era batata, quer dizer, batata não, pastel. Madrugada, depois de um show, fome danada, sem dinheiro… o que fazer? Janaína! Logo ali no cruzamento da Rua da Bahia com Av. Augusto de Lima. E rolava sempre aquela promoção maravilhosa, 20 pasteís e uma Coca 2 litros. Baratinho! Ê vidão…

Com o tempo, e com o sucesso, o negócio foi meio que desvirtuando e o baratinho deixou de sê-lo, e a graça da promoção também. Mas eu nunca vou esquecer do ‘Fatal’ dormindo no banco de trás do carro quando nós o sacudimos falando:  ‘vamos descer cara, pra comer um pastel…’ e ele nervoso e passando mal gritava:

‘Qué pastel não, vão´bora! Vão´bora! Qué pastel não!’

Pois agora tudo acabou… O antigo Janaína agora é uma Drogaria Araújo. Mas que droga!😦

Tags: ,

Uma resposta to “Janaína Pastéis”

  1. alinecarraro Says:

    Andei pensando aqui com meus botões… será que um certo amigo nosso, que adora comentar, conhece seu blog?!
    Acho que vou mostrar pra ele… rs!

Deixe uma resposta

