Chorei de rir 1-2

by

Chorei de rir 2-2

macaco

Esta história é chamada ‘O Causo do Lambisome‘. Eu ia transcrever todo o diálogo mas, como são 8 minutos, rolou aquela desanimada. Eu ouvi esse trem 10 vezes e nas 10 vezes chorei de rir. Em 8 delas de forma constrangedora e perdendo o fôlego hehe. É altamente recomendável ouvir até o final e depois re-ouvir descobrindo os detalhes.

>>>   Clique aqui para baixar o arquivo <<<

…quando pensa que não, faltando 5 minuto pra meia-noite, Seu Tião batendo no meu barraca.

<toc toc toc>

-Zezinho! Zezinho!

-Ah nem, intimidade! Zezinho.. falei: -que que é trem?

-É porque minha barraca desamontô, eu vai te que dormi concê!

Falei: Ah nem!, mai, num tem jeito de nóis amonta essa barraca não Seu Tião?

-Não, não, o que não quebrou eu terminei de quebrá foi de raiva!

Falei: Então tá baum, entra. Gente, aquilo Seu Tião entrou que eu nem olhava pra cara dele. Ele virou pr´um lado, eu pro outro. Quando pensa que não meu reloginho marca as hora dando meia-noite: Dãão, dããão, dããão…

____________________________________________

Atualização – 4/3/09

Estão dizendo por aí que o ‘narrador’ desta pérola se chama Nelson Israel e é da região de Santa Bárbara-MG (ali na grande Barão de Cocais kkk). Mara!

Tags: , , , , ,

16 Respostas to “Chorei de rir 1-2”

  1. Aline Says:

    Ah nem, amigo!

  2. Flávia Campos Says:

    É realmente engraçado… até eu que não tenho o humor muito apurado dei umas risadas.. hehehe!!

  3. AAAAAAAA Says:

    EU JA TENHO “LAMBISOMEM 2 O RETORNO”
    ………..ENGRAÇADISSIMO……..ABRAÇOS

  4. lucas Says:

    velho muito loko. ja conhecia e qria achar a segunda part trancrita, e ela toda… poe esse trem ai p nois. C Beeesta… e meio grand + num pavora naum.

    • bussainchains Says:

      hahahaha vc tem a segunda parte? ah bão…
      manda pra gente que eu transcrevo! ah nemm… hehe

      abraço

  5. fabio Says:

    hanen se besta eu gosto d+++++++++++++++
    o causo do lanbizame e um fenomeno na ,imha cidadezinha
    meus(as) amigos(as) choran de rir
    eu quase mato elas na praça
    nos temos coleçao (rock rep forro )tudo do lanbizame
    so fauta o lanbizame em peça de teatro ou fiume
    ou seja nos vai fono vai fono midia a dentro
    tou dechado meu kut
    reissafira@hotmail.com
    e tbm meu msn
    reis.safira@hotmail.com

  6. geanderson dos santosn Says:

    muito engrasado a parte do pai de santo

  7. maykon Says:

    jucelino +
    oi came se chama

  8. wilma Says:

    sê besta, mek sê chama?
    Essa é a melhor historia que já ouvi….
    mas lambizame parte 2 é demais
    E a parte que ele diz para juscelino que tem
    que voltar na fazenda de seu tiao
    nem que for em cima docê.
    Cara foi demais quem foi esse inteligente que inventou
    o causo do lambizame

  9. gleyson Says:

    O caso do lanbisame é muito interessante pois álem de fazer a gente se divertir nos distrai muito eu adoro ouvir e contar a historia.

  10. Geanne Says:

    ô Sô… será pru mode que eu incontrava essa narração transcrita, aonde?
    inbraços

  11. Jéssica Lavínia Ribeiro Says:

    MANDE A HISTÓRIA DO LAMBISAME TRASCRITO NO MEU E-MAIL,POR FAVOOOOOOOOOOORZINHO………….

  12. raylan Says:

    senta anod no chaum paiaso kkk

  13. joão ceriaco Says:

    Será q já têm a terceira parte desse trem,kkkkkk,muito bolado,kkkkk!

  14. Ghybson Yure Says:

    alguem me passa o texto do 2 o retorno

Deixe um comentário